No Fórum E-Commerce Brasil 2024, em parceria com o Brasil.AI, a Confi apresentará cases de clientes e demonstrações do uso de IA em seu aplicativo.
No mundo acelerado do e-commerce, estar um passo à frente não é mais uma opção, mas uma necessidade. É com essa visão que a Confi, um ecossistema de confiança para a jornada de compra digital, reafirma seu compromisso em transformar a experiência do consumidor e potencializar os negócios de seus parceiros. Agora, com a integração de Inteligência Artificial (IA), a Confi eleva ainda mais o nível de suas soluções na jornada digital.
Inteligência Artificial em dados de mercado
A Confi entende que o poder dos dados é fundamental para o sucesso de qualquer operação de e-commerce e não apenas coleta e analisa dados, mas também oferece insights valiosos que permitem aos empreendedores digitais tomar decisões informadas e estratégicas. Com a Confi, os e-commerces podem antecipar a demanda do mercado, ajustar suas estratégias de estoque e marketing, e, assim, maximizar suas vendas.
Plataforma de trocas e devoluções
Uma das maiores fricções na jornada de compra digital é o processo de trocas e devoluções. Para resolver esse desafio, a Confi apresenta sua plataforma robusta e inteligente que facilita todo o processo para consumidores e lojistas. A plataforma analisa os motivos das devoluções, detecta padrões e fornece recomendações para minimizar esses casos no futuro. Além disso, a experiência do usuário é simplificada com um processo intuitivo e transparente, aumentando a satisfação do cliente e reduzindo custos operacionais para os lojistas.
Aplicativo Confi
O novo aplicativo da Confi é mais um exemplo de como a empresa utiliza a tecnologia para criar valor. Os consumidores podem monitorar suas compras em tempo real, acessar recomendações de lojas confiáveis e acompanhar seu histórico de compras. Para os lojistas, o aplicativo fornece uma plataforma para gerenciar seu NPS real de toda a jornada digital em seu site, acompanhar o desempenho de vendas e se comunicar diretamente com os clientes.
No Fórum ECBR 2024, o app da Confi será responsável por apresentar os resumos das palestras no stand do Brasil.AI, destacando casos de uso de Inteligência Artificial em negócios reais.
Um ecossistema de confiança e inovação
Com essas inovações, a Confi reafirma seu posicionamento como um parceiro estratégico para os negócios digitais. A integração da Inteligência Artificial não só melhora a eficiência operacional, mas também enriquece a experiência do consumidor, criando um ecossistema de confiança e inovação.
A Confi convida todos os empreendedores digitais a explorar essas inovações e descobrir como as soluções da Confi podem transformar seus negócios. Seja antecipando tendências de mercado, facilitando trocas e devoluções, ou oferecendo uma experiência de compra superior através do aplicativo, a Confi está comprometida em liderar a revolução digital no varejo.
Para mais informações, visite o stand no Fórum E-Commerce Brasil 2024, a Confi está bem pertinho da plenária de marketing e vendas – Estande MT087.
Nos vemos lá!