Logo E-Commerce Brasil

Conferência Paraná será digital e receberá grandes nomes do e-commerce do Sul

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

Com a proposta de levar conteúdo de alto nível técnico em uma escala regional e focada, a Conferência Paraná, evento produzido pelo E-Commerce Brasil, será realizada de forma digital e totalmente gratuita para todos os participantes. O evento acontecerá nos dias 21 e 22 de setembro.

Sobre o evento

Em uma agenda recheada de grandes nomes do e-commerce na atualidade, a curadoria focou em conteúdos que pudessem acrescentar informações específicas para o lojista da região, valorizando palestrantes e empresas do Sul.

Os dois dias de conteúdo apresentarão temas que vão desde o panorama do e-commerce no Brasil e no Sul, até especificidades para cada nicho, como vendas no Instagram em tempos de Covid-19. É possível conferir a programação completa pelo site.

Experiência interativa

Além disso, o participante ainda conta com uma oportunidade única de entrar em contato com novas experiências técnicas e trocar networking com outros players do mercado. A plataforma possibilita a interação intuitiva pelo chat coletivo e conversas individuais em um chat 1:1.

A Conferência Paraná é idealizada como um complemento à proposta de fomento à educação no mercado eletrônico. Dessa forma, os conteúdos disponibilizados devem ajudar os profissionais de e-commerce a se atualizarem e a enriquecerem os seus conhecimentos na área.

Paraná

O estado do Paraná é hoje um dos que lidera a digitalização do mercado brasileiro. Sendo assim, tornou-se uma referência em questão de benefícios fiscais para empresas do setor. Além disso, Curitiba é a 4ª maior cidade do país em compras online e o estado é berço de grandes players da atualidade.

A Conferência deve reunir de maneira digital mais de 5 mil congressistas para uma experiência imersiva de aprendizado.

Para conferir a programação completa do evento e se inscrever, acesse o site do evento.

Leia também: E-commerce na América Latina cresce mais de 50% na pandemia.