Logo E-Commerce Brasil

Concorra a 10 pares de ingressos para o Fórum E-Commerce Brasil 2013 !

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Acontece no dia 3 de agosto de 2013 o maior evento de E-commerce do Brasil. E você, leitor, pode concorrer a 10 pares de ingressos para participar desse grande dia. Confira como!

Fórum E-commerce Brasil - promocao

Fórum E-commerce Brasil

O Fórum E-commerce Brasil se consagra como o maior evento de e-commerce da América Latina e um dos cinco maiores do mundo, reunindo cerca de 3.000 profissionais atuantes na área, vindos de diversas regiões do Brasil e de todos os continentes, para discutir os temas mais atuais do comércio eletrônico e se atualizarem com o que vem pela frente.

O evento terá mais de 6 mil metros quadrados de área, composto de dois grandes auditórios de conteúdo e um salão de negócios com lounges de fornecedores de e-commerce, uma área de consultoria pré-agendada e espaços para café e reuniões.

Na sua quarta edição, o Fórum E-Commerce Brasil contará  com mais de 6 mil metros quadrados de área, composta de dois grandes auditórios de conteúdo e um salão de negócios com lounges de fornecedores de e-commerce, uma área de consultoria pré-agendada e espaços para café e reuniões.

Fórum E-Commerce Brasil 2013 acontece no Transamerica Expo Center, em São Paulo, no dia 8 de agosto.

Para concorrer aos ingressos basta preencher o formulário de cadastro. A promoção acontece do dia 8 a 12 de julho de 2013 (segunda a sexta-feira), com resultado divulgado no dia 15 de julho.

Confira o regulamento da promoção e faça seu cadastro na página: https://www.ecommercebrasil.com.br/promo/

Para saber mais sobre o evento, acesse: http://ecommercebrasil.com.br/forum2013/