Redação E-Commerce Brasil

Conciliação de aplicativos de delivery já é realidade

Terça-feira, 05 de outubro de 2021   Tempo de leitura: 2 minutos

O Koncili, plataforma online de conciliação de repasses dos marketplace, lançou um novo produto focado nos lojistas que necessitam de um melhor acompanhamento das suas vendas através dos aplicativos de delivery.

Food delivery boy driving scooter with box with food and wearing mask

Lojistas de diversos setores como: alimentos, bebidas, farmácias, supermercados e outros, que utilizam as plataformas do iFood, UberEats, Rappi, 99Foods, AiqFome e DeliveryMuch podem contar com automação da conciliação de seus repasses através do Koncili. Toda a expertise do produto que era focado em marketplaces agora também disponível para as plataformas de delivery.

Com isso, o vendedor ganha muito mais autonomia, tempo, agilidade e a certeza de ter sua operação com a melhor gestão financeira.

Ao contratar a plataforma, são cadastradas todas as regras dos apps de delivery (comissões, taxas, despesas etc.), e assim que integrados os canais, os pedidos efetuados nos aplicativos são recebidos pelo Koncili que, automaticamente, cruza os dados de repasses com as despesas cadastradas, e ao final, o lojista pode acessar, através do dashboard, um resumo das conciliações, acompanhar suas despesas e a rentabilidade em cada canal. Tudo de forma rápida, precisa e com economia de tempo.

Leia também: Plano do Google de bloquear cookies é anticompetitivo, dizem anunciantes à UE.

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER