Logo E-Commerce Brasil

Comunicado oficial: Fórum E-Commerce Brasil 2020 será em formato especial

Por: Tiago Baeta

Fundador e Editor do E-Commerce Brasil

No dia 15 de julho de 2019, ainda durante o Fórum E-Commerce Brasil — aniversário de 10 anos —, nós lançamos oficialmente o evento de 2020.

Evento muito aguardado que seria realizado em período olímpico, com novos pavilhões contratados e o dobro de conteúdo do que apresentado em 2019. Um evento em que trabalhamos quase 1 ano para levar uma experiência inesquecível aos congressistas, mas, infelizmente, por forças externas à nossa vontade, não acontecerá.

Entendemos que, no cenário atual, não seria possível realizar um evento com a qualidade de sempre.

Entendemos também que a prioridade, no momento, é a saúde de todos os profissionais do nosso mercado, nossos familiares e o respeito aos profissionais de saúde do nosso país. Desta forma, a edição presencial do Fórum E-Commerce Brasil em 2020 não será realizada.

Voltaremos a nos encontrar presencialmente entre os dias 27 e 29 de julho de 2021, em São Paulo, nos pavilhões do Transamérica Expo Center, e prometemos uma edição histórica de reencontro.

A todos os participantes inscritos, patrocinadores, parceiros e fornecedores, compartilhamos do mesmo sentimento de tristeza. Nosso time não medirá esforços para amenizar o impacto em todos e auxiliá-los no que for possível.

O que será a edição online 2020, chamada de “Global Edition”?

No contexto de mudanças que vivemos, entendemos que precisamos realizar uma edição global, que reduza distâncias, inspire a criação de um novo varejo omnichannel e valorize nossos profissionais, num momento em que o profissional de e-commerce exerce uma responsabilidade ímpar no mundo.

Assim, nasce uma edição histórica e inédita do Fórum E-Commerce Brasil, nas datas onde aconteceria o evento original, levando conhecimento para qualquer profissional de varejo do mundo, em inglês e português.

É momento também de irmos além. Sabemos que o mercado de eventos foi um dos mais atingidos pela pandemia, temos consciência do nosso papel e decidimos doar 100% da renda da bilheteria para profissionais do setor, que estão sofrendo com a crise. Além disso, cada inscrição dará direito a convidar uma segunda pessoa, sem custo.

Visite o site do Fórum E-Commerce Brasil 2020 – Global Edition, acompanhe o que estamos preparando de novidades e junte-se a nós nesse movimento.

Leia também: Fórum E-Commerce Brasil é eleito melhor evento corporativo do ano