Logo E-Commerce Brasil

Como escolher uma ferramenta CRM?

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Já estamos em fevereiro e se você ainda está com a pergunta do título em mente, fique tranquilo, pois a resposta está aqui. A Dito lançou recentemente um guia bastante completo que detalha todos os pontos que o varejista deve considerar antes de contratar essa ferramenta.

(Imagem: Dito/Divulgação)

Vale destacar que este conteúdo não se trata do famoso “jabá”. Pelo contrário!

O texto foi escrito de forma a conduzir os gestores a refletir sobre o que a empresa realmente precisa, não se deixando enganar por ofertas milagrosas ou promessas enganosas.

De maneira geral, neste e-book você entenderá quais são as diferenças entre as ferramentas de automação de marketing e os CRMs, as desvantagens das plataformas gratuitas e uma série de sugestões práticas que te ajudarão a não errar na escolha.

Esse material foi desenvolvido com base em vivências reais aprendidas com as mais de 300 marcas de Varejo que a Dito atende.

Portanto, visto que esse conteúdo é bastante rico, clique aqui para baixá-lo e inicie o ano tomando decisões acertadas.

Mas se preferir falar diretamente com a Dito, acesse o site, preencha o formulário de contato e agende uma demonstração sem custo. Até breve!