Redação E-Commerce Brasil

Como começar a vender online agora. Todos juntos pelo e-commerce

Segunda-feira, 06 de abril de 2020   Tempo de leitura: 3 minutos

O período é de mudança de rotina. Em um cenário de novas possibilidades, é impossível não perceber a importância de todo o comércio estar online. As restrições de circulação, que impedem os comércios físicos de funcionarem, foram o motivo do E-Commerce Brasil preparar um guia rápido para orientar os varejistas a abrirem um canal de vendas online o quanto antes.

Afinal, já mostramos que 97% dos internautas buscam informações online antes de comprar na loja física. Por isso, criar uma loja online é encurtar esse caminho e oferecer uma boa experiência de compra para o cliente. Estamos no momento em que o digital passa a ser a única opção para a maioria da população nas cidades onde a quarentena está em vigor.

Se você vende online, mas conhece quem precisa migrar para o digital, este documento é pra você. Divulgue, compartilhe! Ajude seus amigos e ajude o setor de e-commerce a fazer diferença na nossa atual realidade.

E se você é o empresário que ainda não vende online e está sentindo na pele as dificuldades de ter apenas um comércio físico, esse documento também é pra você. Leia, aprenda, tire dúvidas e compartilhe com outras pessoas que também precisam dessa ajuda.

Aprenda passo a passo com este guia rápido criado para profissionais e empresas que desejam iniciar suas vendas em canais digitais.

Preencha o formulário a seguir e tenha acesso ao guia completo para ajudar todas as pessoas que você conhece, que precisam de ajuda neste momento tão sério da economia brasileira. Faça o bem e ajude um amigo.

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.