Redação E-Commerce Brasil

Comércio eletrônico chinês deverá crescer 15% até 2020

Sexta-feira, 06 de janeiro de 2017   Tempo de leitura: 3 minutos

O comércio eletrônico da China deverá crescer 15% até 2020, consolidando a sua posição como o maior mercado de comércio eletrônico no mundo, de acordo com um relatório publicado pela Worldpay, uma importante empresa de pagamento, que realiza pesquisa a nível global.

As carteiras eletrônicas foram o método mais popular de pagamento na China em 2016, com uma esmagadora percentagem de 56% da quota de mercado, seguido por cartões de débito e cartões de crédito, ambos ocupando 11% do mercado de pagamentos, afirmou a Worldpay nesta última quinta-feira (5).

O relatório previu que, com o amadurecimento do mercado eletrônico na China, nos próximos cinco anos, as carteiras eletrônicas deverão reduzir em 10% a sua quota de mercado para 46%, pois outros métodos de pagamento começam a atrair a atenção dos consumidores chineses.

Tang Kok San, gerente do negócio da Worldpay na China, denotou que o mercado do comércio eletrônico da China está a amadurecer, com os consumidores locais a começarem a imitar o comportamento dos consumidores ocidentais, que relacionam a qualidade-preço nas suas compras.

O relatório mostrou também que o tamanho total do mercado do comércio eletrônico deverá atingir um valor de 1,42 trilhões de dólares em 2020, quase o dobro do valor do mercado dos Estados Unidos, de 779 bilhões de dólares, e mais de nove vezes do valor do mercado japonês, de 153 bilhões de dólares.

O relatório prevê ainda que a Índia ultrapasse os EUA, se tornando o segundo maior mercado do comércio eletrônico no mundo, em 2034.

Fonte: Portuguese.People

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Hospedado por: Dialhost Transmissão de Webinars: Leads Qualificados: Dialhost Recrutamento & Seleção: Dialhost Métricas & Analytics: MetricasBoss People Marketing: Dialhost

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.