Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

Com ampla presença no digital, Axado entra no varejo físico

Quinta-feira, 19 de novembro de 2015

A Axado, plataforma para gestão de frete até agora focada em e-commerce, quer expandir sua operação com a oferta de gestão logística para a indústria e o varejo físico.

No ano que vem, a empresa espera ter 30 clientes do mundo físico (offline). Com isso, essa área deve representar 20% do faturamento da companhia. Entre os atuais clientes da Axado estão Decathlon, Leroy Merlin, Cnova, Marisa e Mercado Livre.

A plataforma da Axado, baseada na tecnologia de Software as a Service (SaaS), busca a otimização de custos operacionais com frete.
“Temos visto resultados positivos e uma grande melhora nas lojas virtuais, que conseguem avaliar, negociar tabelas de preços com suas transportadoras e aprimorar o rastreamento do produto. Por meio de nossa solução, podemos encontrar as respostas para reduzir custos também no mercado físico”, explica Guilherme Reitz, CEO do Axado.

A plataforma tem mais de 700 lojas virtuais utilizando tabelas de preços de mais 500 transportadoras diferentes. Em dois anos de operação, mais de 100 milhões de fretes foram calculados por meio do software Axado.

“Queremos atingir as indústrias, atacados e varejo como um todo e oferecer a eles uma melhor gestão em suas vendas para atender a imensa demanda que esses segmentos possuem”, finaliza Reitz.

A Axado foi fundada em 2012 pelos sócios Guilherme Reitz e Leandro Baptista. Com sede em Florianópolis, a companhia tem 27 funcionários.

Em julho, a Axado comprou a Shipfy, empresa de tecnologia especializada em rastreamento de produtos.

Fonte: Baguete

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.