Redação E-Commerce Brasil

Com a solução da Spin Pay, Pix é líder nos pagamentos do Mercado Favo

Sexta-feira, 17 de setembro de 2021   Tempo de leitura: 2 minutos

Com a alta adesão dos brasileiros ao Pix, a Favo, startup que chegou para reinventar os mercados de bairro, é um dos e-commerces que decidiu firmar parceria com a Spin Pay em desde o lançamento do Pix, em novembro de 2020, adicionando a solução de Pix no checkout da loja online.

Em dezembro, a quantidade de clientes que pagaram as compras na Favo era duas vezes maior em relação ao Pix. Porém, já no primeiro semestre de 2021, o Pix tomou a liderança entre as formas de pagamento no e-commerce. O número de clientes da Favo que usam Pix teve um crescimento mensal de 84% de janeiro a junho, 21 vezes maior que o semestre anterior.

Na Favo, os empreendedores parceiros fazem a coleta dos pedidos na vizinhança e, até as 22h, enviam para a central da startup, responsável pelo estoque das mercadorias. Na manhã seguinte, é levado até os empreendedores que fazem as entregas para os clientes. Com a mudança de hábitos de consumo, principalmente afetados pela pandemia, a Favo decidiu elevar ainda mais a qualidade do seu e-commerce, melhorando a experiência do cliente durante o pagamento.

Isso foi conquistado com a ajuda de ações promocionais, campanhas e divulgações sobre o método de pagamento na loja online da Favo, atraindo mais clientes e, assim, aumentando as vendas por Pix. Saiba mais sobre o crescimento da Favo com o Pix aqui e saiba mais sobre a Spin Pay pelo site.

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER