A Black Friday, uma das datas mais importantes para o varejo, está cada vez mais próxima. Pensando nisso, a ClearSale, referência em inteligência de dados com múltiplas soluções para prevenção a riscos em diferentes mercados, planejou uma série especial sobre o evento no ClearCast, o podcast da empresa.
No primeiro episódio, que foi ao ar no dia 17/10, a conversa abordou o cenário único que iremos encontrar neste ano, que será a Black Friday em clima de Copa do Mundo.
Disponível no YouTube e no Spotify, a estreia foi marcada pela resposta de perguntas como: a Copa vai causar alguma influência nas vendas durante o período de Black Friday? Quais são as expectativas para esse ano? Acreditam que vão ter mais ou menos vendas devido a esse contexto?
Para responder todos os questionamentos, o episódio especial do ClearCast teve a presença da Paulina Gonçalves, gerente de Inteligência da Neotrust, empresa especialista em inteligência de mercado.
Ela contou as principais expectativas para a Black Friday 2022, que, pela primeira vez na história, cairá na mesma época do mundial de futebol.