Logo E-Commerce Brasil

Cielo anuncia cessão de direitos relacionados à plataforma Bitz

Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

A Cielo comunicou na terça-feira (14) que fechou acordo para a cessão dos direitos relacionados à plataforma de operação do aplicativo de carteira digital Bitz (softwares) à Bitz Serviços Financeiros, do grupo Bradesco, por R$ 21,9 milhões.

A empresa de meios de pagamentos explicou que desenvolveu uma plataforma que permite o processamento de carteiras digitais e que os softwares objeto da cessão foram desenvolvidos e customizados a partir desta plataforma, que permanece de propriedade da Cielo.

“Os softwares, que atendem exclusivamente à Bitz, e vinham sendo utilizados sob licenciamento, serão transferidos à Bitz em caráter definitivo, com todos os seus direitos de uso relacionados”, afirmou a Cielo em fato relevante enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

Leia também: Mercado Pago estreia em pedágio eletrônico com ConectCar

Fonte: Reuters, via 6 Minutos