Logo E-Commerce Brasil

Ciclo E-Commerce no Fórum E-Commerce Brasil 2023

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Nos dias 25, 26 e 27 de Julho acontecerá o Fórum E-Commerce Brasil 2023, e Ciclo E-commerce, assessoria de marketing e performance, não deixará de participar do evento. Lá, estará disponível para apresentar suas soluções voltadas ao tracionamento de operações de e-commerce.

Com mais de oito anos no mercado e mais de 300 projetos de e-commerce entregues, a Ciclo possui uma uma equipe multidisciplinar especializada em diversos canais de aquisição, focada na excelência das entregas. Motorola, GoPro, Shiseido, NARs, Laura Mercier, Orthocrin, Danki são algumas das marcas que confiam na Ciclo. Visando alcançar resultados mensuráveis de longo prazo para seus clientes, gerando o maior ROAS possível, a empresa opera usando da inteligência de dados para traçar estratégias personalizadas e eficientes.

Atualmente, muito se discute sobre a importância do relacionamento com o cliente e de como ele é essencial para a saúde das operações, especialmente as de e-commerce. Para viabilizar essa realidade dentro das empresas, a Ciclo E-commerce desenvolve táticas personalizadas de CRM com o objetivo de aumentar o valor ao longo do tempo (LTV) de seus clientes. Do SMS ao WhatsApp Marketing, das Réguas de Relacionamento à Automação de Marketing, passando pela Push Notification, a empresa trabalha para impulsionar as vendas e aumentar a lucratividade das marcas.

Pensando na otimização da operação dos e-commerces de médio a grande porte, a Ciclo opera dentro dos principais marketplaces, como Mercado Livre Ads, Shopee Ads e Amazon Ads.

De forma bem agnóstica, a assessoria destaca os canais que têm comprovado seu poder em gerar impactos relevantes e persuasivos, atraindo audiência qualificada e alavancando as vendas de maneira expressiva. Entre esses canais estão Google Ads/Bing Ads, Meta Ads, Mídia Programática, Tik Tok Ads, Pinterest Ads e Native Ads.

Sempre orientada por dados, em prol de resultados bem embasados, a Ciclo implementa o Google Analytics, faz tagueamento preciso do consumidor, utiliza ferramentas como o Microsoft Clarity e Looker Studio. Para o cliente, uma visão completa e detalhada do desempenho das estratégias de marketing traçadas, para a Ciclo, a garantia de que as entregas seguem o padrão de qualidade e excelência.

Para obter mais informações sobre a Ciclo E-commerce, visite www.cicloecommerce.com.br ou entre em contato pelo (11) 95961-7258 ou vendamais@cicloecommerce.com.br. Conheça a empresa no Fórum E-Commerce Brasil 2023.