Logo E-Commerce Brasil

Ciclo E-commerce e Agência M3 farão webinar sobre construção de canais e experiência cliente

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Ao longos dos anos, o comércio eletrônico brasileiro vem crescendo na casa dos dois dígitos, porém representando somente 5% do varejo online, sendo que nessa pandemia este percentual tende a dar um bom salto.

Porém, ainda há muitas dúvidas sobre uma construção de estratégias que permita trazer tráfego qualificado para a loja, vender online, reter clientes e também melhorar a experiência desses clientes dentro do e-commerce.

Pensando nisso, a Ciclo E-commerce, assessoria de marketing para e-commerce, em conjunto com a Agência M3, especialista em implantação de lojas virtuais e melhoria na experiência do usuário, uniram-se para elaborar um webinar exclusivo no mercado. Nele, ajudarão lojistas com um conteúdo estratégico e prático para ser aplicado em seus e-commerces. Além disso, o conteúdo pode ajudar iniciantes a darem seus primeiros passos no e-commerce.

Construção de canais

A Ciclo E-commerce tem ajudado mais de 150 lojistas a melhorar suas estratégias no digital. Vai trazer agora sua expertise neste webinar, compartilhando um pouco das principais estratégias aplicadas em marcas como Líquido, KVRA, Latika, entre outros.

Entre os temas abordados, falarão sobre canais de tráfego pago, orgânico, como construir réguas de relacionamento para fidelização da base de clientes, aumento de LTV no e-commerce e construção de marca. Isso com dicas práticas e cases de sucesso.

Experiência do usuário no e-commerceng>

Sabemos que não basta apenas gerar tráfego para a loja, mas também que ela traga uma boa experiência para que os clientes convertam. Diante disso, a Agência M3, referência em implantação e suporte a lojas virtuais, atendendo empresas como: GoPro, Crocs, Bauarte e outras marcas.

Ela trará para o webinar dicas práticas implantadas em grandes marcas online e como podem ser aplicadas nas lojas virtuais para obter melhores resultados sem a necessidade de injetar mais recurso financeiro em mídia.

Os lojistas podem esperar temas como: mapeamento de comportamento do usuário, a importância da prova social no e-commerce, navegação do usuário no e-commerce, principais etapas de compra no e-commerce, visão do funil de conversão no e-commerce, entre outros.

Para garantir a presença, basta acessar este link e se cadastrar gratuitamente para o webinar, que irá ocorrer no dia 07/10 às 19h.