Redação E-Commerce Brasil

China manda plataformas de e-commerce regularem mensagens telefônicas promocionais

Quarta-feira, 16 de junho de 2021   Tempo de leitura: 1 minuto

O ministério da indústria da China disse na terça-feira (15) que avisou aos gigantes do comércio eletrônico Alibaba, JD.com e Pinduoduo para regularem o uso de mensagens telefônicas promocionais a usuários antes do festival anual de compras de 18 de junho.

As gigantes do e-commerce na China precisarão regular uso de mensagens

A diretriz, entregue durante o que o ministério disse ter sido uma reunião em 11 de junho, é o mais recente movimento em uma repressão regulatória em andamento à crescente “economia de plataforma” da China.

Leia também: Alibaba vai desenvolver caminhões autônomos com unidade de logística Cainiao

Fonte: Reuters, via Money Times

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.