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Take Blip lança chatbot de Natal com cartões personalizados, contos, receitas e quizz

Take Blip, empresa líder em business messaging e que oferece soluções de comunicação entre marcas e consumidores em aplicativos conversacionais, como o WhatsApp, entrou com tudo no clima natalino.

A companhia acaba de lançar a campanha “Dê um Blip no seu Natal” e o destaque fica por conta de um chatbot para aproximar as pessoas e levar entretenimento para a casa de todos os brasileiros, através de cartões personalizados, contos de Natal, receitas e um quizz divertido.

Para interagir, basta adicionar o número +55 11 91179-2048 na lista de contatos e enviar um “oi” na conversa do WhatsApp ou acessar o link. Um vídeo interativo irá contextualizar o usuário que explicar os detalhes da campanha e, em seguida, o usuário receberá uma lista de opções com os recursos disponíveis. São elas:

  • Criação de cartões personalizados: com a ajuda da Chiligum Creatives, plataforma brasileira de produção de anúncios personalizados em escala, o usuário poderá criar quantos cartões de Natal desejar e compartilhar com quem quiser.
  • Vídeos de receitas natalinas: a semifinalista da 3ª edição do Masterchef Brasil, Raquel Novais, fará, receitas deliciosas, fáceis e exclusivas que poderão ser acessadas pelo contato criado por Take Blip. As opções de receitas atendem a todos os gostos (veganos, vegetarianos, amantes de passas) e os vídeos ensinarão a fazer Suflê de Panetone, Batalhoada de palmito, Terrine de gorgonzola com peras caramelizadas e muito mais.
  • Contos de Natal: para inspirar a imaginação das crianças, será possível ouvir direto do WhatsApp da campanha alguns contos natalinos exclusivos.
  • Quizz: Take Blip criou um teste que vai responder “Quem é você na noite de Natal”. A ideia é tornar a data ainda mais divertida e interativa, afinal, será possível compartilhar o resultado do quizz com amigos e familiares.

Queremos conectar mais as pessoas durante o Natal e trazer assuntos dinâmicos e compartilháveis com amigos e familiares. Por isso, criamos conteúdos em diversos formatos, como áudio, vídeo, cartões personalizados e o quizz.

Em Take Blip, defendemos que uma empresa é feita por pessoas e para pessoas. Além disso, acreditamos no poder das mensagens. Quando pensamos nesta campanha, nosso intuito foi alegrar o Natal de milhares de pessoas e criar uma experiência única para quem interagir com o nosso contato inteligente no WhatApp”, dizFábio Guglielmelli, Analista de Branding em Take Blip.

Para assistir ao vídeo da campanha, é só acessar este link.

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