Logo E-Commerce Brasil

Certificação inédita, online e sem custos é lançada no e-commerce brasileiro

Por: Gustavo Santi

Profissional de mídia digital e content strategy. Já foi gestor de conteúdo do E-Commerce Brasil, Sócio do Laboratorium - uma consultoria em inovação e empreendedorismo que já rodou o Brasil - trabalhou para o Facebook como analista de conteúdo [News Feed] com product data integrity e atualmente é Coordenador de Treinamento Online do Google Cloud, voluntário do Somos 99% e faz parte do time de voluntários do Burning Man Brasil.

Desde Setembro/2013 a companhia e-Millennium decidiu liberar uma versão completa de seu ERP para demonstração, o que causou grande impacto no mercado, uma vez que nenhuma outra solução ERP voltada para e-commerce permite que interessados tenham acesso às ferramentas e funcionalidades por um período de avaliação.

“Percebemos que as empresas que tinham interesse e/ou necessidade de adquirir um ERP queriam conhecer melhor essas ferramentas, mas não havia ninguém no mercado que permitisse testar estes softwares antes de adquiri-los e como o e-Millennium roda 100% online não vemos nenhum problema para que os interessados testem, por isso liberamos um ambiente completo de demonstração, onde os interessados podem testar desde simples cadastros até a criação de relatórios, gráficos, indicadores de desempenho e cubos de decisão, passando por todos os processos de planejamento e gestão oferecidos por nosso ERP”, informa Samuel Gonsales, Gerente de Produtos, responsável pelo e-Millennium.

Agora o e-Millennium traz mais uma inovação para o mercado: o e-Millennium Academy. Trata-se de uma Certificação completa, online e sem custos de todas as funcionalidades do ERP para e-commerce. Os interessados podem acessar nosso portal e fazer sua inscrição online. Uma vez inscrito, o interessado receberá login para acessar o Portal EAD (ensino a distância) e iniciar sua certificação. Ao concluir a certificação, além de receber o Certificado, o profissional passará a ter seu perfil listado no Portal de Profissionais e Consultorias Certificadas, o qual é acessado por mais de 1.600 clientes que buscam contratar profissionais e consultorias.

“A Certificação é a capacitação ideal para quem quer se tornar Especialista na gestão do varejo online e multicanal. Além disso, nossa intenção é formar profissionais e consultorias que queiram se destacar no mercado e adquirir os conhecimentos necessários tornar as operações de e-commerce mais eficientes e rentáveis”, explica Gonsales.

Como a certificação é totalmente online e gratuita, os interessados podem se inscrever através do endereço: www.e-millennium.com.br/academy/ para iniciar a certificação.