Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

Cerca de 2,6 mil e-mails marketing foram disparados em janeiro, revela estudo

Quinta-feira, 21 de março de 2019   Tempo de leitura: 2 minutos

Cerca de 2,6 mil e-mails marketing foram disparados pelo varejo brasileiro em todo o país, no mês de janeiro. Estes e outros dados são do E-mail Metrics. O índice acaba de ser divulgado pela plataforma e traz informações mensais.

Com 37 departamentos monitorados em tempo real, o índice aponta, aproximadamente, 6,2 mil produtos divulgados no mês. Moda foi o departamento com o maior volume de produtos ofertados, com cerca de 21%, seguidos por móveis com 10%, calçados com 7% e utilidades domésticas com 5%. Os departamentos com menor volume de produtos ofertados são alimentos e petshop, ambos com menos de 1%.

Os dados foram monitorados em lojas virtuais cadastradas e traz ainda os principais benefícios oferecidos nas campanhas de e-mail marketing, como “frete grátis”, seguido por “porcentagens de desconto”, além de “cupom” e campanhas “sem juros”.

Além de identificar os sites que mais enviam e-mails, o índice do E-mail Metrics revela os principais horários de disparo das mensagens. No período de análise, os horários de mais disparos foram as 9h18, 16h21 e 1h14.

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.