Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

Cerca de 2,6 mil e-mails marketing foram disparados em janeiro, revela estudo

Quinta-feira, 21 de março de 2019   Tempo de leitura: 2 minutos

Cerca de 2,6 mil e-mails marketing foram disparados pelo varejo brasileiro em todo o país, no mês de janeiro. Estes e outros dados são do E-mail Metrics. O índice acaba de ser divulgado pela plataforma e traz informações mensais.

Com 37 departamentos monitorados em tempo real, o índice aponta, aproximadamente, 6,2 mil produtos divulgados no mês. Moda foi o departamento com o maior volume de produtos ofertados, com cerca de 21%, seguidos por móveis com 10%, calçados com 7% e utilidades domésticas com 5%. Os departamentos com menor volume de produtos ofertados são alimentos e petshop, ambos com menos de 1%.

Os dados foram monitorados em lojas virtuais cadastradas e traz ainda os principais benefícios oferecidos nas campanhas de e-mail marketing, como “frete grátis”, seguido por “porcentagens de desconto”, além de “cupom” e campanhas “sem juros”.

Além de identificar os sites que mais enviam e-mails, o índice do E-mail Metrics revela os principais horários de disparo das mensagens. No período de análise, os horários de mais disparos foram as 9h18, 16h21 e 1h14.

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.