Redação E-Commerce Brasil

Centauro faz parceria com B2W e venderá dentro da Americanas.com

Terça-feira, 29 de outubro de 2019   Tempo de leitura: 2 minutos

A Centauro, empresa do grupo SBF, anunciou nesta terça-feira (29) a parceria com a B2W Digital, dona da Americanas e Submarino. Com o acordo, que já está em vigor, a Americanas.com passa a oferecer os produtos rede de artigos esportivos em suas lojas.

De acordo com a Centauro, a parceria permitirá que o consumidor tenha uma experiência de compra mais completa, pois todas as etapas — escolha do produto, entrega e pós-venda — serão oferecidas dentro da plataforma das Americanas.com.

As compras poderão ser feitas dentro do site e contemplará um certo número de produtos que farão parte da integração. O usuário será então redirecionado à esse catálogo compartilhado pelo sistema da B2W, que se chamará Centauro by Americanas.com.

O cliente poderá determinar quando, onde e como adquirir, receber, provar e, se for o caso, trocar produtos. O serviço multicanal permite a entrega a domicílio ou a retirada em uma das 195 lojas físicas da Centauro no Brasil.

Ações da empresa

As ações da Centauro saltaram 5% na B3, Bolsa de São Paulo, após o anúncio da parceria, de acordo com a Infomoney. As da B2W, no entanto, não tiveram movimentação expressiva. A empresa diz ter ganhos maiores fora do índice.

Depois do acordo, o Credit Suisse elevou o preço-alvo das ações da SBF de 16 para 31,50 reais.

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.