Redação E-Commerce Brasil

Centauro aumenta oferta para comprar Netshoes e oferece mais de US$ 100 milhões

Quarta-feira, 29 de Maio de 2019   Tempo de leitura: 2 minutos

Uma disputa que parecia ter acabado no início da semana ganhou novo capítulo na noite desta terça-feira (28): a Centauro aumentou a oferta para comprar a Netshoes e ofereceu cerca de US$ 108,7 milhões para adquirir o e-commerce. Isso significa um valor de US$ 3,5 por ação.

No domingo (26), o Magazine Luiza havia coberto a proposta anterior e subido a proposta para US$ 3 cada ação, em um lance que parecia ter dono certo.

Leia também: Magazine Luiza anuncia parceria com Carrefour

Além disso, a Centauro propôs usar a plataforma da empresa em formato de associação – ou seja, com isso ela poderia vender seus produtos tanto pelo site próprio quanto pelo da Netshoes – “em linha com a legislação concorrencial e condições que serão oportunamente negociadas” com a mesa diretora.

Outra proposta é estruturar uma transação que viabilize aporte de até R$ 70 milhões na Netshoes imediatamente após a aprovação do negócio pela assembleia de acionistas e firmar contrato de associação por meio do qual a Centauro “disponibilizará seus produtos na plataforma de vendas online da Netshoes”.

A assembleia de acionistas na Netshoes para definir o futuro do e-commerce está marcada para esta quinta-feira (30).

Deixe seu comentário

1 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.