Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

Centauro aumenta oferta para comprar Netshoes e oferece mais de US$ 100 milhões

Quarta-feira, 29 de maio de 2019   Tempo de leitura: 2 minutos

Uma disputa que parecia ter acabado no início da semana ganhou novo capítulo na noite desta terça-feira (28): a Centauro aumentou a oferta para comprar a Netshoes e ofereceu cerca de US$ 108,7 milhões para adquirir o e-commerce. Isso significa um valor de US$ 3,5 por ação.

No domingo (26), o Magazine Luiza havia coberto a proposta anterior e subido a proposta para US$ 3 cada ação, em um lance que parecia ter dono certo.

Leia também: Magazine Luiza anuncia parceria com Carrefour

Além disso, a Centauro propôs usar a plataforma da empresa em formato de associação – ou seja, com isso ela poderia vender seus produtos tanto pelo site próprio quanto pelo da Netshoes – “em linha com a legislação concorrencial e condições que serão oportunamente negociadas” com a mesa diretora.

Outra proposta é estruturar uma transação que viabilize aporte de até R$ 70 milhões na Netshoes imediatamente após a aprovação do negócio pela assembleia de acionistas e firmar contrato de associação por meio do qual a Centauro “disponibilizará seus produtos na plataforma de vendas online da Netshoes”.

A assembleia de acionistas na Netshoes para definir o futuro do e-commerce está marcada para esta quinta-feira (30).

Deixe seu comentário

1 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.