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Cellairis lança campanha “Longe ou perto, sempre love!” para o Dia dos Namorados

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

Reforçar a conexão e a importância de se espalhar amor e declarações de carinho à distância são os motes da Cellairis Brasil para celebrar o Dia dos Namorados 2021, com a Campanha “Longe ou perto, sempre love!”.

A veiculação já está em todas as redes sociais da marca, nas lojas físicas e nos canais de comunicação com o cliente (e-mail marketing, SMS e WhatsApp) e tem a expectativa de colaborar na decisão de compra de consumidores brasileiros.

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Segundo pesquisa da Social Miner e Opinion Box, 67,2% dos entrevistados pretendem comprar presentes, sendo 31,8% em lojas virtuais. As lojas físicas também serão visitadas por 15,5% do público que irá celebrar a data.

Com um canal omnichannel consolidado, além de 52 lojas, a Cellairis prevê um retorno em vendas 38% maior do que em 2020. A comunicação realizada em 360º online e off-line também assume todas as frentes para chegar ao consumidor phygital.

Sobre a campanha

“Longe ou perto, sempre love!” está na pautada na lenda Akai-ito, o fio vermelho do amor. Essa lenda nasceu na China e se popularizou no Japão há milhares de anos. De acordo com ela, quando você nasceu, os deuses amarraram aos nossos tornozelos um fio vermelho e o ligaram ao mesmo membro de outra pessoa. Esse fio é invisível aos olhos humanos, mas existe, é inquebrável e infinito. Este par pode ser sua vizinha ou estar do outro lado do mundo, pode ser alguém com quem você já se relacionou no passado ou alguém que ainda vai conhecer.

A lenda Akai-ito prega que não importa o tempo, nem a distância, nem nada que aconteça no meio do caminho: no final, as extremidades desse fio vão se unir e a felicidade verdadeira será descoberta.

Neste contexto será trazida à tona também a diversidade de amar, com histórias reais de casais de todos os tipos e para todos os gostos e como eles estão se reinventando nesta pandemia.

“Despertar o romantismo não é algo simples, principalmente em meio a um cenário de isolamento social. Mas muitos casais estão dispostos a fazer dessa data um momento de carinho e afeto, mesmo com adaptações”, avalia Arthur Carli, gerente de Marketing da marca.

Para incentivar ainda mais o clima de romance possível em tempos de pandemia, a Cellairis Brasil preparou uma programação romântica nas redes sociais para inspirar os casais, incluindo playlist no spotify e uma nova coleção de capas personalizadas para sempre “lembrar do mozão”.

Nesta campanha, a empresa reúne conexões, pessoas, relacionamentos, paixões e tecnologia, com a missão de diminuir as fronteiras do amor, unindo as pontas do fio e os encontros que, perto ou longe, vão acontecer.