Redação E-Commerce Brasil

Viagens nacionais e internacionais e bônus em dinheiro estimulam equipe em ano desafiador

Quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021   Tempo de leitura: 3 minutos

Em datas flexíveis por conta das incertezas da pandemia, vendedores e até funcionários de escritório da Cellairis Brasil – além de franqueados – usufruirão de pacotes de viagens para Argentina, Chile, México, Alagoas e Bahia, além de quantias em dinheiro

Empresas estimulam seus funcionários com premiações que os fazem correr ainda mais atrás de metas. Em 2020, Raquel Basílio, de olho no primeiro prêmio, foi além e conquistou o maior resultado em faturamento na história de seis anos da Cellairis no Brasil. Para ela, sem dúvida, vai ser uma alegria estar em Tulum quando a pandemia arrefecer e curtir o reconhecimento da empresa, desfrutar de descanso com tudo pago e de quebra, ainda, andar pela primeira vez na vida de avião.

Nove colaboradores, entre vendedores e funcionários de escritório (sim, isso é pouco comum no varejo), além de franqueados, usufruirão – em datas flexíveis por conta das incertezas em virtude da pandemia – de pacotes de viagens para a Argentina, Chile e México, e também dentro do Brasil, para Alagoas e Bahia.

Premiações em dinheiro, totalizando R$ 40 mil de investimento da empresa, também incentivaram semanalmente 15 vendedores, competindo por faturamento (quanto cada loja/vendedor atinge em volume de vendas) e percentual de vendas (metas por loja).

A empresa premia seus funcionários desde a inauguração, há cinco anos. Para o CEO da Cellairis Brasil, Jonathan Benitez, recompensar a equipe é também reforçar a gestão humanizada que praticam. Parte desse retorno pode ser confirmada pelo baixo turnover da marca.

A retenção de talentos, segundo Benitez, deve-se ao fato de 90% dos gestores da Cellairis Brasil serem formados na própria empresa, cumprindo um plano de carreira baseado em oportunidade e crescimento.

“Acreditamos nisso como meio de impactar socialmente o mundo que vivemos, ao melhorarmos através do trabalho a condição de famílias na prática”, defende Benitez. Atualmente, a empresa tem em seu quadro 250 funcionários e se prepara para a segunda turma de sua Escola de Empreendedores. Através dela, os colaboradores têm a possibilidade de se tornarem franqueados com incentivo, inclusive, financeiro.

Leia também: Datafolha: 75% dos usuários de cartão de crédito parcelam compras.

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.