Logo E-Commerce Brasil

Cellairis Brasil chega ao Espírito Santo, no Shopping Vitória

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

Com o aumento do trabalho em home office, na pandemia, cresceu a busca por produtos tecnológicos para atender à nova rotina, como fones de ouvido (earphones e headphones), carregadores de celular para carros, carregadores portáteis (power banks), equipamentos com bluetooth e suportes diversos.

Seguindo essa forte tendência do mercado e buscando atender o público capixaba com os mais modernos produtos em tecnologia mobile, os empresários Ricardo e Carol Lobato trazem a primeira franquia da Cellairis Brasil para o estado do Espírito Santo. A inauguração da loja será no Shopping Vitória, nesta segunda quinzena de julho.

“Além do boom provocado pela pandemia, o que nos motivou a entrar neste setor de acessórios para dispositivos eletrônicos foi encontrar uma marca mundial comandada de forma inovadora e jovem. Isso nos deu muito gás!”, conta Carol Lobato.

Para o CEO da Cellairis Brasil, Jonathan Benitez, a chegada ao Espírito Santo é mais um passo que consolida a marca como grande protagonista do segmento no país. “Agora estamos em toda a Região Sudeste. E, assim como fizemos nos outros estados, entramos pelo principal shopping, o Vitória, o mais tradicional, com o maior faturamento, melhor fluxo; isso demonstra que os shoppings apostam na marca como referência do setor. Inaugurar uma loja no Espírito Santo também realiza uma etapa da expansão 2021, focada em regiões e estados em que ainda não estamos. Em breve, teremos a Cellairis no Centro-Oeste, Nordeste e Norte”, conta Benitez

A Cellairis tem 550 pontos de vendas espalhados pelo mundo e 20 anos no mercado global. A Cellairis Brasil é master franqueada e completou seis anos no país; tem mais de 50 lojas em diversos estados e previsão de abertura de 20 novos pontos em 2021.

Leia também: Magazine Luiza anuncia oferta de ações de quase R$ 4,6 bilhões.