Logo E-Commerce Brasil

Cedro Technologies estará presente no Fórum E-Commerce Brasil

Por: Lucas Kina

Jornalista e repórter do E-Commerce Brasil

A Cedro Technologies é uma das empresas que marcará presença no Fórum E-Commerce Brasil 2022, o maior evento de comércio eletrônico da América Latina, que acontece nos dias 26 e 27 de julho, no Transamerica Expo Center, em São Paulo.

A empresa de tecnologia de Uberlândia-MG, que conta com soluções para o mercado financeiro e negócios digitais, é uma das mantenedoras do E-Commerce Brasil desde 2021. Esta será a primeira participação da Cedro no evento, que nesta edição, volta a ser presencial.

No Fórum E-Commerce Brasil 2022, a Cedro Technologies irá apresentar a ligação do mercado financeiro, nicho em que boa parte de seus produtos está concentrada, com o varejo. Para isso, a empresa terá seu stand no evento, em que participantes poderão tirar dúvidas sobre o assunto, bem como conhecer as soluções ofertadas pela Cedro no mercado e fechar negócios.

O CEO da Cedro Technologies, Bruno Zago, também ministrará uma palestra no evento sobre o assunto, chamada “Fintechzação: qual a próxima onda no varejo”.

Leia também: Cedro Technologies, Fast Trade e Vitreo realizam evento sobre corretagem nos investimentos