Logo E-Commerce Brasil

Cedro Technologies completa 16 anos com solidez e novas transformações

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

A Cedro Technologies completou, no mês de maio, 16 anos de trabalho, oferecendo soluções para o mercado financeiro e negócios digitais. A empresa possui matriz em Uberlândia (MG) e conta com colaboradores espalhados por várias partes do país.

Aliando a solidez das soluções oferecidas ao DNA inovador dos mais de 200 cedrenses, como são chamados os colaboradores da Cedro Technologies, o aniversário de 16 anos representa não apenas uma nova idade, como também um novo momento da história da empresa, como ressalta o Executive Managing Director, Bruno Zago.

“A Cedro sempre tem apoiado seus clientes em suas jornadas de transformação digital, seja com tecnologia de ponta, com inovação, preocupando em oferecer a melhor experiência aos clientes. Para que essa transformação seja real, constante e sustentável, é fundamental que a gente também se transforme. Então nós temos acelerado as transformações, mudanças, para que no final tudo isso proporcione um resultado melhor para nossos clientes”, disse.

Leia também: Cedro Technologies, IBM e Hubspot: como a tecnologia no atendimento é a chave para crescer em 2021

O novo momento da empresa é marcado por um novo posicionamento de marketing e comunicação, envolvendo ações para o reforço da marca, início da assessoria de imprensa interna e revisão de ações para a área de Employer Branding.

É entre as ações voltadas aos funcionários que se encontra um dos pilares desta nova etapa da empresa, que é o programa Embaixadores Cedro. Com esta iniciativa, 26 colaboradores de diferentes times e funções atuam junto às lideranças da companhia, participando da elaboração de ações estratégicas e execução de atividades que visam o reforço da identidade e da marca entre os cedrenses.

Este novo momento é representado também pela alteração no organograma, com a promoção de Bruno Zago do cargo de Chief Marketing and Sales Officer (CMSO – Global) para o cargo de Executive Managing Director.

ng>Cedro Technologies no mercado

Cada produto desenvolvido pela Cedro visa oferecer suporte na transformação digital das empresas de forma constante, de modo a participar efetivamente da otimização de processos e crescimento dos clientes. Mensalmente, mais de 1 milhão de usuários são atendidos com os diferentes produtos da Cedro Technologies, por meio dos seus mais de mil clientes corporativos.

Entre estes, estão parceiros comerciais como XP Investimentos, RB Investimentos, Itaú, BTG Pactual, Órama, Ifood, Hamburg Süd, Pernambucanas, Mercedes-Benz e Ambev.

Entre as soluções oferecidas pela Cedro, estão produtos como: Fast Trade, plataforma que exibe dados e permite a negociação de ações na bolsa de valores brasileira; PEOPLE, plataforma de comunicação com inteligência artificial voltada para negócios digitais; Data Engine, solução que valida e consulta dados para que empresas estejam em compliance com seu segmento e evitem riscos para seus negócios (antifraude); entre outros produtos voltados para investimentos no mercado de capitais.