Logo E-Commerce Brasil

Cedro Technologies comemora seus 17 anos com novidades para o mercado

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

A Cedro Technologies comemora, em 1º de maio, seus 17 anos de existência. Após fechar um ciclo positivo e com muitas transformações, a empresa começa este novo com algumas novidades para o mercado financeiro e negócio digitais.

Em 2021, a Cedro Technologies conseguiu, pela primeira vez em sua história, faturar mais com seus produtos do que com serviços de TI. Uma solução que contribuiu para este importante resultado foi o Data Engine, a plataforma de consulta e validação de dados da empresa, que realizou mais de 500 mil consultas ao longo do ano passado.

Agora, a solução, que já apoiava os processos de compliance e antifraude, evoluiu seu módulo de análise de crédito, com a chegada de novas fontes para realizar estas consultas. Seus diferenciais são o uso do cadastro positivo para auxiliar a tomada de decisão e o fato de compilarem dados dos cinco maiores bancos brasileiros.

Em breve, a Cedro Technologies também disponibilizará ao mercado um conjunto de suas principais APIs, que além de atender os processos citados acima, poderão ser usadas para atendimento digital ao público, disponibilizar dados do mercado financeiro e apoiar análises fundamentalistas de investidores.

“2021 foi um ano cheio de transformações que renderam bons frutos para a Cedro, e continuamos trabalhando para que 2022 seja ainda melhor. A evolução da análise de crédito do Data Engine e a chegada do nosso conjunto de APIs para o mercado reforçam nossa vontade de continuar com nosso crescimento a longo a prazo, sem falar da satisfação que é ver nossas soluções transformando os negócios de nossos parceiros e clientes”, afirma Bruno Zago, CEO da Cedro Technologies.

Outras novidades de destaque da empresa para 2022 incluem:

  • A implantação do programa Cedro Tech+, que visa aprimorar, ainda mais, a qualidade dos produtos da empresa, a partir da disseminação de conhecimentos e novos processos de trabalho
  • Ações internas para garantir que os produtos da empresa estejam em adequação à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Caso queira conhecer melhor a análise de crédito do Data Engine, clique aqui para falar com um de nossos especialistas. Também não deixe de acompanhar as redes sociais da Cedro, como Instagram e LinkedIn, para ficar por dentro das próximas novidades.

Leia também: Victoria’s Secret faz movimento inédito e vende produtos na Amazon.