Projeto mantido por:

  Redação E-Commerce Brasil

Por que CDPs são a melhor escolha para o seu negócio

Friday, 10 de June de 2022   Read time: 3 minutes

Cada vez se torna mais impossível não notar a importância das CDPs, Customer Data Platforms, que vêm rivalizando com grandes sistemas de soluções, como os CRMs, os Customer Relationship Managements, largamente utilizados pelas empresas. Mas será que chegou a hora de renunciar ao CRM? Como as CDPs se comportam frente aos CRMs? A Insider te convida a saber mais sobre as Customer Data Platforms e descobrir porquê os CRMs estão ficando para trás.

CRMs, tradicionalmente, ajudam uma empresa a gerenciar as interações digitais com um cliente ao longo do seu lifetime. Recentemente, esse sistema evoluiu para tentar acomodar alguns casos B2C também. No sentido de conhecer melhor seu cliente, eles podem ser bons. Entretanto, a maioria dos CRMs falham ao conectar dados de clientes vindos de fontes diferentes. Além disso, o oferecimento de canais básicos como email e SMS também ficam para trás quando comparado aos CDPs.

Não à toa, a CDP da Insider está ganhando confiança no Brasil e já conquistou grandes marcas ao redor do mundo como MadeiraMadeira, Avon, Samsung e Santander. Isso tudo porque as CDPs são, em geral, mais fáceis, dinâmicas e intuitivas. Elas entregam tudo que os profissionais de marketing sempre sonharam, como experiências cross-channel individualizadas e insights verdadeiramente relevantes.

Agora que o sonho já é a realidade, os times de marketing podem confiar em uma plataforma robusta, atualizada e intuitiva como a plataforma da Insider. Ao trabalhar com os pilares Conectar, Prever e Individualizar, a plataforma já foi nomeada líder no IDC Marketscape, deixando até a Microsoft comendo poeira. O fato é que CDPs conectam dados doe clientes de fontes online e offline, ajudando na entrega de experiências realmente personalizadas.

Finalmente, depois de ler um pouco sobre a performance de CDPs e a posição de destaque da Insider, fica até difícil não querer testar a CDP da empresa no seu negócio. E o melhor de tudo é que você pode solicitar uma demonstração a qualquer momento e descobrir ainda mais sobre o funcionamento da Costumer Data Platform da Insider.

Leia também: Cesta básica fica 1,7% mais cara em abril no e-commerce de São Paulo, segundo estudo

Leave your comment

0 comments

Comments

Your email address will not be published.

Commenting as Anonymous

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER