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Case Zip Shoes: faturamento cresce 470% em 5 meses com a Vello

Por: Redação E-Commerce Brasil

Equipe de jornalismo E-Commerce Brasil

A Zip Shoes, uma empresa brasileira especializada na produção de calçados, alcançou um crescimento impressionante em parceria com a Vello E-commerces. Nos 5 meses de parceria, o faturamento da empresa saltou de R$27 mil em janeiro para R$154 mil em junho, um crescimento de 470%.

Monitor de mesa em cima de mesa de escritório com página da empresa Zip Shoes aberta
Imagem: reprodução

Os primeiros passos foram identificar os gargalos e equalizar o percentual de investimento com base no momento do negócio. O ticket médio do e-commerce da Zip Shoes estava na média de R$160, então as primeiras estratégias foram pensadas para elevar o valor médio de pedido e tornar a operação ainda mais lucrativa.

Um ponto importante em e-commerces desse nicho é a atenção ao estoque. Todas as campanhas foram estrategicamente alinhadas com o estoque da Zip para garantir que nenhum produto desejado pelos visitantes ficasse fora de estoque com poucos dias de vendas, evitando uma experiência negativa, que acaba levando a perda de clientes e oportunidades de vendas, com esse alinhamento estratégico, a empresa conseguiu otimizar a taxa de conversão.

Para ampliar a visibilidade do produto e gerar credibilidade na empresa, a Vello orientou que a empresa aumentasse significativamente a produção de vídeos, permitindo que mais pessoas conhecessem e confiassem na Zip Shoes. As estratégias foram cuidadosamente alinhadas com o cliente para garantir a implementação eficaz das orientações, promovendo um crescimento sustentável, orientado e assertivo.

Com um trabalho conjunto e estratégias bem definidas, a Zip Shoes e a Vello conseguiram alcançar resultados expressivos, comprovando a eficácia do método Vello em impulsionar e-commerces dos mais diversos segmentos, com maestria nesse caso onde o desejo prevalece no e-commerce de moda.

Para saber mais sobre a Vello, acesse o site velloecommerces.com.br