Redação E-Commerce Brasil

Spin Pay, Whirlpool e VTEX explicam em case como Pix no e-commerce pode aumentar vendas

Terça-feira, 20 de julho de 2021   Tempo de leitura: 2 minutos

O Pix já está atuando com muito sucesso no setor de eletrodomésticos e eletrônicos, apresentando crescimento nas vendas e resultados surpreendentes. Esse é o caso do e-commerce das marcas do grupo Whirlpool, parceira da Spin Pay e da VTEX.

Em março, essa parceria resultou em ótimas vendas durante a Semana do Consumidor, um momento importante para incentivar as compras e o pagamento com o Pix. Com o planejamento de estratégias, a campanha trouxe números significativos para a Whirlpool, como um faturamento 3,6 vezes maior.

Para registrar o sucesso, apresentando o processo da campanha e os resultados, foi divulgado no blog da VTEX o estudo de caso “Como a Spin Pay e a Whirlpool impulsionaram o faturamento com o Pix na Semana do Consumidor”.

As lojas virtuais da Brastemp, Consul e Compra Certa oferecem o pagamento com Pix para os consumidores terem uma melhor experiência de compra e uma entrega mais rápida do produto, utilizando a solução de checkout da Spin Pay na plataforma de e-commerce da VTEX.

Confira o case no blog da VTEX e acesse o site da Spin Pay para saber mais sobre as soluções de Pix para o checkout do seu e-commerce!

Leia também: Varejista online Privalia define faixa de preço de IPO.

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.