Logo E-Commerce Brasil

NuPay for Business, Whirlpool e VTEX explicam em case como Pix no e-commerce pode aumentar vendas

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

O Pix já está atuando com muito sucesso no setor de eletrodomésticos e eletrônicos, apresentando crescimento nas vendas e resultados surpreendentes. Esse é o caso do e-commerce das marcas do grupo Whirlpool, parceira da NuPay for Business e da VTEX.

Em março, essa parceria resultou em ótimas vendas durante a Semana do Consumidor, um momento importante para incentivar as compras e o pagamento com o Pix. Com o planejamento de estratégias, a campanha trouxe números significativos para a Whirlpool, como um faturamento 3,6 vezes maior.

Para registrar o sucesso, apresentando o processo da campanha e os resultados, foi divulgado no blog da VTEX o estudo de caso “Como a NuPay for Business e a Whirlpool impulsionaram o faturamento com o Pix na Semana do Consumidor”.

As lojas virtuais da Brastemp, Consul e Compra Certa oferecem o pagamento com Pix para os consumidores terem uma melhor experiência de compra e uma entrega mais rápida do produto, utilizando a solução de checkout da NuPay for Business na plataforma de e-commerce da VTEX.

Confira o case no blog da VTEX e acesse o site da NuPay for Business para saber mais sobre as soluções de Pix para o checkout do seu e-commerce!

Leia também: Varejista online Privalia define faixa de preço de IPO.

*Marca atualizada. Spin Pay agora é NuPay for Business.