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Casas Bahia lança programa de fidelidade omnichannel

Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

A rede varejista Casas Bahia lançou o Vip Casas Bahia, primeiro programa de fidelidade da companhia. O objetivo é aprofundar a relação com o cliente por meio do programa, que é omnichannel – estimulando a frequência de compras nas lojas físicas e no e-commerce

Segundo o Mercado & Consumo, a ideia também é expandir o relacionamento com os consumidores e engajá-los em todo o ecossistema da rede, disponibilizando ofertas exclusivas, frete grátis, benefícios em empresas parceiras, atendimento exclusivo, além outras vantagens.

De acordo com a publicação, o programa de fidelidade da Casas Bahia, que já conta com mais de 10 milhões de clientes na base, chega com três categorias – VIP, Super VIP e Mega VIP – e se diferencia dos demais programas ao “livrar o cliente” da obrigação de juntar pontos para destravar benefícios ou evoluir de categoria. No VIP Casas Bahia, a frequência do cliente e seu perfil de compras são os principais requisitos para obter os benefícios e as categorias do programa.

Para ser membro do programa, o cliente precisa acessar o aplicativo Casas Bahia e dar o aceite nas condições do programa. O app servirá como a central de relacionamento do cliente com o programa, pelo qual ele terá acesso aos benefícios. 

Ainda segundo a publicação, o Vip Casas Bahia é um p1rograma totalmente centrado na experiência do cliente, pois o vendedor da loja, através do CPF do cliente, consegue conceder descontos tanto no mundo físico, quanto no virtual.

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Fonte: Mercado & Consumo