Logo E-Commerce Brasil

Casa das Cercas cresce aproximadamente 80% de conversão em apenas 3 meses com migração para wap.store

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

Com um aumento de quase 80% em suas conversões neste ano, devido a migração para a plataforma de e-commerce wap.store, a loja virtual da empresa Insul Arames e Telas, Casa das Cercas, agora também dispõe de mais agilidade e segurança em suas transações online, tudo isso em apenas um trimestre.

A Casa das Cercas é uma empresa especializada em telas, alambrados e cercamentos em geral que conta com fabricação própria, além das melhores marcas do mercado e ainda com um estoque vasto à pronta entrega. Aliando esses fatores, eles proporcionam aos seus consumidores uma das melhores experiências online, afinal, eles podem contar com uma grande variedade de produtos com a segurança de compra online que nenhuma outra loja do setor oferece.

Esse grande trabalho realizado pelo time da wap.store começou com uma reestruturação do site focada em experiência de usuário. Além disso, fatores como entregar um site SEO friendly e com integrações que faziam sentido para o negócio eram peças fundamentais no escopo do projeto. Tudo isso só foi possível com uma equipe de especialistas que cuidaram de cada detalhe do projeto e sempre direcionando soluções em performance.

Perguntamos ao Guilherme Ache, Diretor Executivo da Casa das Cercas, sobre qual foi o principal impacto positivo na migração para a wap.store. Confira a resposta dele:

“A principal mudança e impacto positivo para a wap.store foi com relação as integrações. Conseguimos fazer integração com o nosso ERP e hoje todos os nossos pedidos saem de maneira automatizada, sem nenhuma digitação manual, evitando erros humanos. Além disso, contamos com uma equipe de especialistas que nos ajudam a tomar as melhores decisões em todos os aspectos, desde o desenvolvimento, de front end, de layout, seo, gatilhos de conversão, etc. Todos esses são diferenciais da wap.store, que nos ajudaram a mudar a nossa perspectiva com o e-commerce para o futuro”.

Com a wap.store, você consegue dar aos seus clientes os melhores produtos e a melhor experiência online, de forma rápida e otimizada. Tudo isso para você e sua empresa ter grandes resultados em pouco tempo!

Quer crescer sua loja online? Venha conhecer mais sobre nossa plataforma agora mesmo!

Leia também: Grupo Soma levanta R$ 833,4 milhões em oferta de ações para comprar Cia Hering.