Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

Carrefour francês e Google firmam parceria para incentivar vendas online

Quinta-feira, 21 de junho de 2018   Tempo de leitura: 1 minuto

De acordo com informações do Financial Times, o Carrefour da França firmou uma parceria estratégica com o Google para facilitar as compras online de consumidores e acelerar a transformação digital do segundo maior varejista do mundo. A parceria que deve passar a valer em 2019, permitiria aos consumidores comprarem produtos do Carrefour direto pelo Google Assistent, conectando microfones como Google Home e ao novo site do Google Shopping na França.

Apesar da informação publicado no Financial Times, os temos da parceria ainda não foram divulgados. Ainda segundo o jornal o Carrefour pretende abrir um laboratório de inovação em Paris em conjunto com o Google Cloud para desenvolver novos serviços baseados em inteligência artificial. O Google também vai ajudar a treinar 1.000 funcionários do varejista em novas tecnologias.

O Carrefour é o primeiro varejista francês a se tornar parceiro do Google, que em março lançou um programa de novas ações de compra que permite aos consumidores comprarem por meio do Google Assistent e por busca com um carrinho “universal” no mobile, desktop ou nos dispositivos do Google Home.

Com informações de Financial Times

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.