Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

Carrefour francês e Google firmam parceria para incentivar vendas online

Quinta-feira, 21 de junho de 2018   Tempo de leitura: 1 minuto

De acordo com informações do Financial Times, o Carrefour da França firmou uma parceria estratégica com o Google para facilitar as compras online de consumidores e acelerar a transformação digital do segundo maior varejista do mundo. A parceria que deve passar a valer em 2019, permitiria aos consumidores comprarem produtos do Carrefour direto pelo Google Assistent, conectando microfones como Google Home e ao novo site do Google Shopping na França.

Apesar da informação publicado no Financial Times, os temos da parceria ainda não foram divulgados. Ainda segundo o jornal o Carrefour pretende abrir um laboratório de inovação em Paris em conjunto com o Google Cloud para desenvolver novos serviços baseados em inteligência artificial. O Google também vai ajudar a treinar 1.000 funcionários do varejista em novas tecnologias.

O Carrefour é o primeiro varejista francês a se tornar parceiro do Google, que em março lançou um programa de novas ações de compra que permite aos consumidores comprarem por meio do Google Assistent e por busca com um carrinho “universal” no mobile, desktop ou nos dispositivos do Google Home.

Com informações de Financial Times

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.