Redação E-Commerce Brasil

Carrefour Brasil abre centro de distribuição em SP puxado por varejo online

Segunda-feira, 23 de setembro de 2019   Tempo de leitura: 2 minutos

O Carrefour Brasil anunciou na sexta-feira (20) a abertura de um centro de distribuição de 64 mil m² em Cajamar, na região metropolitana de São Paulo, em estratégia de reforço logístico para sustentar a expansão de suas vendas de comércio eletrônico. As informações são da Reuters.

A nova instalação será o principal centro logístico da companhia no Brasil, atendendo tanto operações de lojas físicas quanto online. O valor do investimento não foi informado.

O centro deverá ampliar a capacidade de despacho de encomendas do Carrefour Brasil em 300%, informou a companhia.

“Dado o crescimento exponencial do comércio eletrônico, precisamos mudar a estrutura de nosso centro de distribuição antes do evento da Black Friday”, afirmou Luiz Escobar, diretor de varejo online do Carrefour Brasil, em comunicado à imprensa.

Com informações da Reuters

Leia também: Da concorrência ao consumidor: os impactos da ofensiva da Amazon no mercado brasileiro

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.