Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

Carrefour Brasil abre centro de distribuição em SP puxado por varejo online

Segunda-feira, 23 de setembro de 2019   Tempo de leitura: 2 minutos

O Carrefour Brasil anunciou na sexta-feira (20) a abertura de um centro de distribuição de 64 mil m² em Cajamar, na região metropolitana de São Paulo, em estratégia de reforço logístico para sustentar a expansão de suas vendas de comércio eletrônico. As informações são da Reuters.

A nova instalação será o principal centro logístico da companhia no Brasil, atendendo tanto operações de lojas físicas quanto online. O valor do investimento não foi informado.

O centro deverá ampliar a capacidade de despacho de encomendas do Carrefour Brasil em 300%, informou a companhia.

“Dado o crescimento exponencial do comércio eletrônico, precisamos mudar a estrutura de nosso centro de distribuição antes do evento da Black Friday”, afirmou Luiz Escobar, diretor de varejo online do Carrefour Brasil, em comunicado à imprensa.

Com informações da Reuters

Leia também: Da concorrência ao consumidor: os impactos da ofensiva da Amazon no mercado brasileiro

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.