Logo E-Commerce Brasil

Card Updater: funcionalidade da Mundipagg para aumentar sua conversão de vendas

Por: Giuliano Gonçalves

Jornalista e editor do portal E-Commerce Brasil, possui formação em Produção Multimídia pelo SENAC e especialização em técnicas de SEO. Sua missão é espalhar conteúdos inspiradores.

A Mundipagg, gateway de pagamento Stone Co., oferece aos seus clientes uma importante funcionalidade com impacto nas taxas de efetivação de compras: o Card Updater.

O Card Updater é uma inteligência que possibilita a atualização na base de dados dos lojistas de cartões de crédito expirados que foram reemitidos. Dessa forma, é eliminada a necessidade de renovação do cartão por parte do consumidor final.

Benefícios do Card Updater

Esse recurso é extremamente interessante para comércios que trabalham com recorrência, tendo em vista que a renovação automática de cartões tende a diminuir de forma significativa a taxa de churn involuntário — quando o consumidor não deseja fazer o cancelamento, mas mesmo assim tem a assinatura cancelada, devido a erros de processamento na transação, em virtude da alteração dos dados de seu cartão pessoal.

Mas não é apenas para serviços de recorrência que o Card Updater apresenta vantagens. Ao utilizar recursos como wallet ou one-click-buy no seu e-commerce, é preciso se responsabilizar pela renovação dos dados bancários dos clientes. Assim, com o Card Updater, é possível viabilizar a automatização dessa atividade e ainda notificar o cliente a partir de uma inteligência própria.

Venda mais com o Card Updater

Essa feature da Mundipagg ainda garante ao lojista uma maior conversão de vendas, já que dados bancários desatualizados são responsáveis por muitas das transações não autorizadas.

Gostou de conhecer o Card Updater da Mundipagg? Essa funcionalidade torna a vida do consumidor e a rotina do seu negócio digital muito mais simples. Não perca tempo e comece a usar o Card Updater no seu negócio o quanto antes. Solicite uma proposta!