Logo E-Commerce Brasil

Carbono: todo o poder da plataforma de e-commerce Magento 2 em uma solução acessível e de rápido desenvolvimento

Por: Júlia Rondinelli

Editora-chefe da redação do E-Commerce Brasil

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero e especialização em arte, literatura e filosofia pela PUC-RS. Atua no mercado de e-commerce desde 2018 com produção técnica de conteúdo e fomento à educação profissional do setor. Além do portal, é editora-chefe da revista E-Commerce Brasil.

Pensado para atender clientes com grande potencial de crescimento e otimizar processos, o Carbono é um acelerador de e-commerce que explora as capacidades nativas da Magento Commerce Cloud para agilizar a entrada do seu negócio no mercado digital.

Completa, customizada e adaptada para o mercado brasileiro, a plataforma operacional engloba segurança, rapidez e praticidade em uma única estrutura. Além disso, Carbono ainda conta com uma seleção de templates prontos para serem usados, design responsivo e diversos outros mecanismos para simplificar a navegação do usuário.

Vantagens

1) Time to Market

Com Carbono, seu e-commerce estará no ar em até 4 semanas depois da liberação do ambiente pela Magento Commerce.

2) Otimização

Sem burocracia ou processos complexos. O Carbono foi desenvolvido para atender clientes que buscam otimizar o desenvolvimento e querem o essencial de uma operação de e-commerce.

3) Evolução

Quando seu e-commerce já estiver funcionando, você ainda vai contar com toda a flexibilidade da Magento para continuar evoluindo seu projeto com as customizações necessárias para a escalabilidade do seu negócio.

4) Investimento

Customizável e rápido, o Carbono ainda tem um investimento muito menor do que uma operação tradicional.

Esse é o Carbono: o novo acelerador Magento 2 e a solução ideal para seu e-commerce.

Para saber mais sobre o Carbono, acesse aqui.

Leia também: Como formatar um modelo de negócio eficiente de B2B online?