Logo E-Commerce Brasil

Campinas recebe o SMSP em outubro

Por: Gustavo Santi

Profissional de mídia digital e content strategy. Já foi gestor de conteúdo do E-Commerce Brasil, Sócio do Laboratorium - uma consultoria em inovação e empreendedorismo que já rodou o Brasil - trabalhou para o Facebook como analista de conteúdo [News Feed] com product data integrity e atualmente é Coordenador de Treinamento Online do Google Cloud, voluntário do Somos 99% e faz parte do time de voluntários do Burning Man Brasil.

Edição Campinas do SMSP acontece em outubro e irá debater temas de social media, marketing digital e e-commerce

smsp-campinas-2014

As inscrições gratuitas para o próximo SMSP – Social Media São Paulo, já estão abertas e a quarta cidade a receber a caravana neste ano será Campinas. O evento será realizado no dia 11 de outubro de 2014, das 08h30 às 13h no Senac Campinas.

As últimas edições já receberam mais de 250 pessoas que puderam se encontrar e fortalecer o mercado regional da comunicação digital. O SMSP percorreu nos últimos dois anos nove regiões do Estado de São Paulo atendendo mais de 2000 pessoas. Com os números, o SMSP se consolida como um dos principais eventos do Estado de São Paulo neste setor.

“Nesta terceira edição queremos nos fortalecer como ponto de encontro do profissional que atua com comunicação digital, e-commerce e empreendedorismo”, afirma Armindo Ferreira – organizador do SMSP.

Neste ano os temas focam nos desafios regionais e nas tendências em comunicação digital. Compra de mídia digital, analytics, métricas  e e-commerce serão alguns dos temas abordados.

Além de Ribeirão Preto, Bauru e Araraquara o SMSP irá visitar as cidades dSão José do Rio Preto, Santo André, São José dos Campos e Santos.

Parcerias estratégicas

Uma novidade de 2014 são as parcerias estratégicas com o projeto E-CommerceBrasil e com o Digitalks, empresas que tem trabalhado com o fomento do mercado em todo o país. Além disso, o SMSP conta com apoio educacional do Senac e é mantido por WSI, Scup, Mango Digital e ITMSense. O SMSP é uma realização da Cruz e Ferreira.

Serviço – Bauru
SMSP Dia 11 de outubro das 08h às 13h
Local: Senac Campinas
Endereço Rua Sacramento, 490 – Centro
Link para inscrições http://smsp.com.br