Projeto mantido por:

  Redação E-Commerce Brasil

Camara-e.net promove capacitação gratuita e online sobre e-commerce

Quinta-feira, 16 de abril de 2020   Tempo de leitura: 3 minutos

A Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (camara-e.net) promoverá um ciclo de palestras gratuitas sobre vendas online no dia 30 de abril, a partir das 9h. O Ciclo MPE acontece há 17 anos e de forma presencial, mas, em função da pandemia do coronavírus, toda a capacitação será ao vivo e online.

Esse será o segundo encontro online do ano. Os interessados em participar devem se cadastrar pelo link http://www.ciclo-mpe.net. Os inscritos receberão o link de acesso à sala do evento por e-mail e, através da plataforma digital, poderão tirar as dúvidas e receber mentorias em tempo real.

“O primeiro evento, em tempos de quarentena, totalmente online foi um sucesso. Capacitamos 610 pessoas e esperamos continuar promovendo o conhecimento, principalmente em um período tão crítico e de crise como estamos vivendo. Sem dúvida,o e-commerce pode ser a salvação para o microempreendedor que está com sua loja fechada neste momento. O setor está em expansão e a expectativa é que esses resultados positivos se mantenham após a crise”, afirma Renata Carvalho, coordenadora do Ciclo MPE.

Curso em 4 áreas

O evento é dividido em quatro áreas, que representam os pilares para a construção de uma empresa: infraestrutura, gestão de crise, operação e marketing. Dessa forma, os participantes poderão aprender como planejar, como funciona a logística, meios de pagamento, entre outros temas relacionados ao e-commerce.

Com todo o conteúdo teórico apresentado aos participantes, o Ciclo MPE também ensina todo o processo de montagem de uma loja virtual na prática. “Em apenas 40 minutos, temos um e-commerce funcionando”, declara Carvalho.

O Ciclo MPE está em sua 17ª edição, é promovido pela camara-e.net e apoiado pelo CDL – BH.

Serviço

O que: Ciclo MPE 2020
Quando: 30 de abril – das 9h às 17h

Para acessar a programação completa e se inscrever, acesse o site do Ciclo MPE 2020

Leia também: Coronavírus: Camara-e.net e Senacon criam canal de denúncias contra preços abusivos

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER