Logo E-Commerce Brasil

Camara-e.net promove masterclass sobre vender mais com Google Shopping

Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

O Ciclo MPE da Câmara Brasileira da Economia Digital (camara-e.net) promoverá um masterclass online e gratuito nesta quinta-feira (3), das 9h às 11h, com orientações sobre como vender mais com o Google Shopping. Os interessados em participar devem fazer o cadastro pelo site www.ciclo-mpe.net. Os inscritos receberão o link de acesso à sala do evento por e-mail.

A palestra será realizada por dois especialistas do Google Brasil: Felipe Tinoco, integrante do time de Produto na área de Large Customer Sales, hoje líder de Shopping e Search Ads 360 no Brasil, e Rafael Azevedo, do time de Soluções para os Clientes e Líder de produto de Campanhas Inteligentes do Shopping para a América Latina. Azevedo trabalha há oito anos no Google, onde já fez parte das áreas de Large Customer Sales, na vertical de varejo, e também em gTech, como integrante do time de Ad Operations.

Sobre o evento

O Ciclo MPE.net é organizado pela camara-e.net, que está em sua 17ª edição. O evento tem como foco os micro, pequenos e médios empreendedores de internet que pretendem abrir uma loja virtual ou desejam ampliar seus conhecimentos e aperfeiçoar o negócio que está em operação na internet. O Ciclo é um treinamento gratuito, oferecido por um grupo de patrocinadores que apoiam a entidade.

O masterclass conta com o patrocínio da Nuvemshop, segundo a instituição.

Leia também: Palavras-chave: a ferramenta que pode salvar pequenas e médias empresas