Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

Cade aprova aquisição do Buscapé pelo Zoom

Segunda-feira, 19 de agosto de 2019   Tempo de leitura: 2 minutos

O Grupo Mosaico, dono do site de comparação de preços Zoom, recebeu aval do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) para a aquisição do rival Buscapé, do grupo sul-africano de mídia e tecnologia Naspers, de acordo com o Diário Oficial da União na sexta-feira (16). As informações são da Reuters.

O negócio, anunciado em maio deste ano, também envolve a aquisição total da GWHC, que controla o portal de moda e beleza Modait, além de participações minoritárias na Innoventures, operadora do site Cuponeria e do Compara Online.

Para o Mosaico “a operação permitirá a expansão de seus negócios junto aos varejistas anunciantes e ao público em geral”, de acordo com parecer do Cade. O valor do acordo não foi divulgado.

Em 2015, a Naspers já havia tentado vender o Buscapé, mas obteve ofertas abaixo dos US$ 342 milhões que pagou em 2009 por 91% de participação na empresa brasileira.

Com informações são da Reuters

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.