Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

Cade aprova aquisição do Buscapé pelo Zoom

Segunda-feira, 19 de agosto de 2019   Tempo de leitura: 2 minutos

O Grupo Mosaico, dono do site de comparação de preços Zoom, recebeu aval do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) para a aquisição do rival Buscapé, do grupo sul-africano de mídia e tecnologia Naspers, de acordo com o Diário Oficial da União na sexta-feira (16). As informações são da Reuters.

O negócio, anunciado em maio deste ano, também envolve a aquisição total da GWHC, que controla o portal de moda e beleza Modait, além de participações minoritárias na Innoventures, operadora do site Cuponeria e do Compara Online.

Para o Mosaico “a operação permitirá a expansão de seus negócios junto aos varejistas anunciantes e ao público em geral”, de acordo com parecer do Cade. O valor do acordo não foi divulgado.

Em 2015, a Naspers já havia tentado vender o Buscapé, mas obteve ofertas abaixo dos US$ 342 milhões que pagou em 2009 por 91% de participação na empresa brasileira.

Com informações são da Reuters

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.