Com 25 anos de mercado, a Cadastra segue ampliando sua atuação como uma empresa que integra marketing digital, tecnologia, dados e inteligência artificial para impulsionar negócios de forma estratégica. Neste ano, a companhia reforça sua aposta na liderança em serviços de tecnologia e confirma, mais uma vez, sua participação no Fórum E-commerce Brasil — nos dias 29, 30 e 31 de julho — com estande no evento.

A presença reforça o momento de expansão da Cadastra em áreas como IT Services, Data & Analytics e IA aplicada, consolidando um ecossistema completo de soluções para acelerar a transformação digital das marcas. Tudo isso com o suporte de uma estrutura full service em marketing digital, que complementa a entrega com inteligência, performance e visão omnichannel.
Durante os três dias do evento, a empresa apresentará cases, inovações e tendências em tecnologia e inteligência artificial voltadas ao e-commerce, além de promover encontros com especialistas e parceiros. Será uma oportunidade para o público conhecer de perto as soluções que têm consolidado a Cadastra como referência em digital business no Brasil e no exterior.