Logo E-Commerce Brasil

Cacau Show fecha parceria com Uber para entregas rápidas

Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

A Cacau Show fechou uma parceria com a Uber que visa ampliar suas entregas no mesmo dia. Desde quinta-feira (25), as entregas das lojas franqueadas que estão integradas na plataforma da Uber serão feitas via Uber Direct, serviço de entrega para clientes da Uber para Empresas.

“Diante de todo esse cenário das nossas lojas fechadas sempre buscamos parcerias que nos ajudem a chegar o mais rápido possível aos nossos clientes, mantendo a nossa qualidade. E, dessa forma, as compras para um domingo de Páscoa doce e especial estarão garantidas a todos os nossos clientes”, afirmou Daniel Roque, diretor de Expansão e Canais da Cacau Show, segundo o 6 Minutos.

Tavane Gurdos, general Manager da Uber para Empresas na América Latina, também comentou: “com o Uber Direct, os clientes corporativos podem usar a expertise da Uber para levar produtos aos seus clientes finais. A parceria com a Cacau Show reforça esse período de preocupação que vivemos com a pandemia, oferecendo um momento mais doce aos consumidores”.

As entregas serão realizadas em todo país, iniciando na Páscoa, em mais de 1.100 lojas da marca.

Leia também: Páscoa: consumidores optarão por compras online e pequenos irão brigar com grandes marcas

Fonte: 6 Minutos