Redação E-Commerce Brasil

Buscapé cria “Vila” e leva Black Friday para a rua

Quarta-feira, 21 de novembro de 2018   Tempo de leitura: 3 minutos

Em uma tentativa de levar a Black Friday da internet para a rua, o Buscapé criou uma “vila” no Largo da Batata, em São Paulo, entre os dias 19 e 23 de novembro, das 12h às 20h. O espaço concentra atrações culturais, infantis, esportivas e musicais, todas gratuitas.

Segundo pesquisas, e-commerce deve crescer 20% nesta Black Friday
Segundo pesquisas, e-commerce deve crescer 20% nesta Black Friday

Na véspera da Black Friday, além das atividades programadas, influenciadores apresentarão as melhores ofertas que já estiverem “pipocando” na internet, com transmissão ao vivo nas redes sociais do Buscapé – que, recentemente, vendeu o Ebit para a consultoria Nielsen. A ação começa às 19h do dia 22 e termina à meia-noite.

“A Black Friday virou uma data de celebração pela qual os consumidores aguardam com entusiasmo para comprar produtos que estão querendo faz tempo e economizar de verdade. Decidimos então fazer uma semana inteira de festa”, explicou Fernando Lugó, head de Marketing do Buscapé.

“Essa é a data mais importante do comércio eletrônico e aumenta em 20 vezes o tráfego de um dia comum no Buscapé, com picos de até 30 vezes. A ação vai consolidar ainda mais a nossa posição como principal agregador de ofertas durante esse momento tão especial para os varejistas online e para os consumidores”, finalizou Lugó.

A programação vai contar com diversas atividades, divididas em quatro espaços: Praia Paulista (aula diária de yoga com o Instituto de Ensino e Pesquisas em Yoga – IEPY; aulas de meditação e alongamento; massagem; oficina de Swing Poi), Espaço Cultural (livros e revistas à disposição; oficina de Bonsai e bordado; roda de samba; cinema ao ar livre; espetáculo circense), Espaço Mexa-se (quadra de esportes; aula de circo, dança e capoeira; parede de escalada; aula de passinho) e Espaço Kids (brincadeiras; oficina de pintura e fantoches; contadores de histórias; adoção de pets).

Outra atração é o Container Buscapé, com gincana de preços e workshops com dicas para comprar na Black Friday, entre outros temas.

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER