Logo E-Commerce Brasil

Buscapé Company anuncia Sandoval Martins como CEO

Por: Eduardo Mustafa

Graduado em 'Comunicação Social - Jornalismo' com experiência em negócios, comunicação, marketing e comércio eletrônico e pós-graduado em 'Jornalismo Esportivo e Gestão de Negócios'. Foi editor do portal E-Commerce Brasil, do Grupo iMasters (2015 /2016), e atualmente é executivo sênior de contas na Gume

O Buscape Company comunica a nomeação de Sandoval Martins como novo CEO da empresa. O executivo assume efetivamente a função no final de março, sucedendo o atual CEO, Rodrigo Borer, que segue para um novo desafio e o apoiará durante o processo de transferência nas próximas semanas.

Sandoval Martins possui vasta experiência em finanças e pleno conhecimento do mercado de atuação do Buscapé Company, tendo ocupado, por três anos, o cargo de CFO da companhia, contribuindo fortemente para impulsionar a rentabilidade do negócio. Em sua carreira, também acumula passagens por empresas como Multiplus e TAM, nas quais teve atuação expressiva nas respectivas áreas financeiras.

“É com muita alegria que recebo esse desafio. Nesses anos como CFO do Buscapé, tive a oportunidade de compartilhar conhecimento e também de aprender com um time supercompetente, de grandes profissionais, como são Romero Rodrigues e Rodrigo Borer. Nesta nova fase, reforço o compromisso de continuar a fazer do Buscapé o maior serviço de comparação de preços da América Latina”, conclui Sandoval Martins.