Redação E-Commerce Brasil

Bueno investe em inovação e experiência no Fórum E-Commerce Brasil

Terça-feira, 01 de agosto de 2017   Tempo de leitura: 3 minutos

Inteligência artificial, dados e informações em nuvem, interface, usuário, startup, influências digitais, inovação, conteúdo, tecnologia. Assim foi a 8ª edição do Fórum E-Commerce Brasil 2017. O evento é considerado pela Forrester Research como o maior da América Latina neste segmento.

Conservadorismo e antiguidades foram, literalmente, deixados para trás. Em um evento que trata de tendências no mercado de e-commerce não existia mais espaço para coisas ultrapassadas. Além da experiência inovadora no conteúdo e apresentação visual do ambiente de palestras e Formações All Day, que contou com grandes nomes do setor, o evento também inovou no túnel de entrada do evento (com letreiro para fotos e ambiente volumétrico e inserido nos espelhos serviu de convite à interatividade), setor de credenciamento e nos auditórios. A responsável por essa ambientação de espaços, foi pela segunda vez, a empresa BUENO Arquitetura Cenográfica.

A utilização de palets e samambaias deram ao credenciamento um toque de vegetação. Uma intervenção cenográfica totalmente diferente e com a utilização de plantas que além de serem um ótimo ícone ilustrativo, também conseguem passar uma sensação de aconchego e tranquilidade.Para o gerente de e-commerce da empresa IConectiva, Pablo Hernandes, o evento foi surpreendente.  “Nós somos uma empresa do Paraná e foi a primeira vez que participamos deste Fórum. Eu realmente fiquei encantado com toda cenografia que vi logo na entrada. Foi impressionante e espero voltar em 2018”, conta animado.  Os auditórios de vendas, gestão e tecnologia contaram com uma abordagem moderna, na qual, apesar da interface digital, o lado humano pudesse se sobressair. Para a sócia-diretora comercial da empresa, Leila Bueno, além de ser um evento de tecnologia, é voltado para pessoas. “Eu acho que as tecnologias precisam ser utilizadas ao nosso favor. Prova disso é usar de intervenções cenográficas para passar um apelo mais humanizado, mesmo falando de plataformas digitais. Ou seja, estamos sim numa era digital, mas somos pessoas falando para pessoas”, explica. Sobre a BUENO Cenografia

Há 24 anos no mercado, a empresa é especialista em realizar a cenografia de eventos corporativos. Reconhecida por dar vida, movimento e conceito aos ambientes unindo arte e técnica. Consegue transformar eventos efêmeros em momentos e experiências inesquecíveis.

Deixe seu comentário

0 comentários

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CADASTRE-SE EM NOSSA NEWSLETTER