Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

Brandsclub abandona e-commerce para se alinhar ao Buscapé

Quarta-feira, 05 de fevereiro de 2014

Fundada em 2009, a empresa já recebeu investimento de 17 milhões de dólares da Naspers

O clube de compras Brandsclub anunciou hoje o encerramento da operação de comércio eletrônico e passará a oferecer ofertas de moda e decoração com curadoria. “A pessoa que acessar terá uma oferta muito maior e com uma seleção prévia nossa”, afirma Wellington Marcos Machado, diretor do Brandsclub.

De acordo com ele, a decisão da mudança no modelo de negócio ocorreu no final do ano passado. Machado não quis comentar valores de faturamento do site.

Fundada em 2009, a empresa recebeu um aporte de17 milhões de dólares do Naspers em 2010. No ano seguinte, o Brandsclub foi adquirido pelo Buscapé Company. Hoje, a empresa tem seis milhões de usuários e uma equipe de cerca de 70 funcionários.

Se antes o consumidor tinha que fazer um cadastro para fazer parte do clube de compras, a partir de hoje qualquer pessoa poderá buscar ofertas na plataforma. Com a mudança no modelo de negócio, a receita deve vir da mesma fonte do Buscapé. “Será um modelo semelhante ao modelo que o grupo pratica, mas não tem nada certo. Estamos aprofundando”, conta Machado.

Por: Exame

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.