Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

Brandsclub abandona e-commerce para se alinhar ao Buscapé

Quarta-feira, 05 de fevereiro de 2014

Fundada em 2009, a empresa já recebeu investimento de 17 milhões de dólares da Naspers

O clube de compras Brandsclub anunciou hoje o encerramento da operação de comércio eletrônico e passará a oferecer ofertas de moda e decoração com curadoria. “A pessoa que acessar terá uma oferta muito maior e com uma seleção prévia nossa”, afirma Wellington Marcos Machado, diretor do Brandsclub.

De acordo com ele, a decisão da mudança no modelo de negócio ocorreu no final do ano passado. Machado não quis comentar valores de faturamento do site.

Fundada em 2009, a empresa recebeu um aporte de17 milhões de dólares do Naspers em 2010. No ano seguinte, o Brandsclub foi adquirido pelo Buscapé Company. Hoje, a empresa tem seis milhões de usuários e uma equipe de cerca de 70 funcionários.

Se antes o consumidor tinha que fazer um cadastro para fazer parte do clube de compras, a partir de hoje qualquer pessoa poderá buscar ofertas na plataforma. Com a mudança no modelo de negócio, a receita deve vir da mesma fonte do Buscapé. “Será um modelo semelhante ao modelo que o grupo pratica, mas não tem nada certo. Estamos aprofundando”, conta Machado.

Por: Exame

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.