Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

BR Week premia e-Millennium por melhor performance em seu segmento

Quarta-feira, 13 de junho de 2018   Tempo de leitura: 3 minutos

O e-Millennium, empresa de sistemas ERP, venceu três categorias do Prêmio BR Week, na última segunda-feira (11).

A empresa, hoje, tem mais de 1.650 clientes, mais de 5.000 PDVs, mais de 600 e-Commerces totalizando mais de 33.000 usuários que usufruem diariamente de tecnologia omnichannel de ponta.

O e-Millennium foi premiado nas seguintes categorias:

– Melhor PDV/POS (Point of Sale);
– Melhor solução de Business Process Management (BPM); e
– Melhor performance na emissão de NF-e.

“Em 2018 completaremos 25 anos e receber premiações em três categorias tão importantes nos faz refletir sobre os impactos positivos que nossas soluções de software estão gerando no mercado e nos impulsiona para desafios mais arrojados. É gratificante saber que tantos varejistas nos reconhecem como a solução preferida das operações Omnichannel”, afirmou Samuel Gonsales, Chief Product Officer, que esteve presente no evento juntamente com os sócios da empresa.

O prêmio BR Week é um divisor de águas para a companhia, inserindo a mesma no mesmo patamar de grandes empresas, já premiadas, e confirmando o reconhecimento devido, em virtude dos diferenciais que são gerados ao mercado, que agregam valor às empresas varejistas e inserem o e-Millennium entre as empresas que tiveram a melhor performance no mercado nacional.

Os sócios Rodrigo Motono – Diretor Comercial e de Marketing, Gustavo Hispagnol – CTO, Fábio Silva – COO e Sandro Silva – CFO estiveram presentes no jantar e receberam a homenagem, representando os mais de 300 colaboradores da empresa.

O prêmio é organizado pelo Grupo Padrão e está em sua quarta edição. A iniciativa é coordenada pelo centro de Inteligência Padrão – CIP e o prêmio faz parte de uma das mais importantes causas do Grupo Padrão: a união e o fortalecimento do varejo nacional.

A cerimônia de premiação aconteceu no Hotel Transamérica em São Paulo na noite que antecedeu a abertura do evento BR Week 2018, o maior congresso de varejo da América Latina.

Além do e-Millennium, receberam prêmios:

Melhores Varejistas:
Riachuelo – loja de departamentos vestuário
Leroy Merlin – materiais de construção
Samsung – eletroeletrônicos e móveis
Netshoes – e-Commerce
Saraiva – livrarias e papelarias
Ultrafarma – farmácias
Extra – supermercados e hipermercados

Melhores Fornecedores:
Google – Analytics
Accenture – Consultorias empresariais
Microsoft – Customer Relationship Management (CRM)
Pagseguro (Uol) – Meio de pagamento digital
Amazon – Plataforma de cloud
Porto Seguro – Plano de saúde e odontológico
PWC – Auditoria
Serasa – Gestão de crédito
Vtex – Plataforma e-Commerce
Clearsale – Prevenção de perdas e fraudes

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

O projeto E-Commerce Brasil é mantido pelas empresas:

Oferecimento:
Hospedado por: Dialhost Transmissão de Webinars: Recrutamento & Seleção: Dialhost Métricas & Analytics: MetricasBoss

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.