Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

Boticário compra e-commerce de cosméticos Beleza na Web

Quinta-feira, 15 de agosto de 2019   Tempo de leitura: 2 minutos

O Grupo Boticário anunciou na segunda-feira (12) a compra do site de comércio eletrônico Beleza na Web, como parte de planos para fortalecer sua presença online em um ambiente de concorrência cada vez mais acirrada no setor. As informações são da Reuters.

O valor da operação não foi revelado. Criado em 2008, o Beleza na Web tem um portfólio de 360 marcas nacionais e internacionais, vendendo uma variedade de 17 mil produtos em sua plataforma. Em 2018, a receita bruta do site somou cerca de R$ 280 milhões.

A aquisição acontece em meio à crescente consolidação no mercado brasileiro de cosméticos, incluindo acordo acertado em maio pela Natura para comprar a rival Avon Products, criando o quarto maior grupo de beleza do mundo.

“Com o Beleza na Web, buscamos solidificar nossa posição no mercado multimarca e atuação multicanal”, disse Isabella Wanderley, vice-presidente de novos canais do Grupo Boticário, que em 2018 teve alta de 11 por cento na receita, para R$ 13,7 bilhões.

O Grupo Boticário já possui a Beauty Box, uma rede de 47 lojas físicas no Brasil.

Com informações da Reuters

Leia também: O processo de confiança que ajuda a vender por meio do e-commerce

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.