Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

Movimento #BoraVender capacita lojistas virtuais com dicas e conteúdos para alavancarem suas vendas

Quarta-feira, 05 de dezembro de 2018   Tempo de leitura: 2 minutos

Com o objetivo de estimular micro e pequenos empreendedores a movimentar o e-commerce brasileiro, a Loja Integrada, plataforma para a criação de lojas virtuais mais popular do país com mais de 800 mil lojas criadas – lançou recentemente o movimento #BoraVender (www.boravender.com.br).

O movimento, tem como principal objetivo oferecer conteúdos práticos e didáticos para lojistas que estão crescendo ou iniciando suas atividades no comércio eletrônico. Entre os temas abordados estão: tecnologia, marketing, gestão e business, que terão os melhores profissionais do mercado como professores.

Segundo Alfredo Soares, diretor da Loja Integrada e fundador da XTECH, o movimento quer incentivar o brasileiro a empreender na internet buscando alternativas para driblar o desemprego, complementar renda e diversificar os rendimentos ou potencializar um negócio já existente. O #BoraVender irá promover palestras, cursos de capacitação e eventos focados em impulsionar as vendas.

“O movimento #BoraVender nasceu como uma forma de dar voz para histórias inspiradoras de pessoas comuns que atingiram o sucesso profissional por meio do empreendedorismo digital. Com o tempo, o movimento evoluiu para uma missão ainda maior, além de inspirar, queremos educar empreendedores por meio de conteúdo rico e exclusivo para que eles se sintam mais preparados para abrir e manter seu negócio digital”, explica Soares.

Para a Loja Integrada e XTECH Commerce, é essencial e inspirador contar histórias de sucesso dos seus clientes. Por isso, uma área do site será destinada para contar cases de sucesso dentro do comércio eletrônico. “Temos lojistas que começaram do zero e encontraram no e-commerce a sua principal fonte de renda. Outros que estão faturando milhões com produtos nichados. Queremos contar essas histórias para o mundo e inspirar mais vendedores”, destaca Julia Mariá Pereira, Customer Experience Marketing nas empresas.

Ainda de acordo com a especialista, quando o consumidor vê uma loja virtual decolando não imagina o esforço que foi dedicado para o negócio dar certo. “Nosso objetivo é disseminar essas histórias e motivar cada vez mais pessoas a empreender na internet de forma consciente”, completa Julia Mariá Pereira.

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

O projeto E-Commerce Brasil é mantido pelas empresas:

Oferecimento:
Hospedado por: Dialhost Transmissão de Webinars: Recrutamento & Seleção: Dialhost Métricas & Analytics: MetricasBoss

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.