Acesso rápido
  Redação E-Commerce Brasil

Além das 1001 Utilidades: Bombril lança seu primeiro e-commerce B2B

Quinta-feira, 03 de janeiro de 2019   Tempo de leitura: 2 minutos

A Bombril acaba de lançar seu e-commerce B2B dedicado exclusivamente aos varejistas e mira no aumento de níveis de atendimento e de distribuição dos produtos para crescer.

Rafael Mattos, Gerente de Trade Marketing Nacional da Bombril, explica que as vantagens do comprabombril.com.br. Segundo ele, elas vão da facilidade de acesso ao portfólio de produtos, que passa a ser online e atualizado em tempo real, até a área de cobertura que se torna maior e mais eficiente. Permite ao varejista, por exemplo, realizar a reposição de seu estoque com mais agilidade e, consequentemente, gerar um incremento do mix de produtos e faturamento da marca. “Nossa expectativa é apoiar nossos distribuidores parceiros incrementando ao menos 30% das vendas do portfólio Bombril em suas regiões de atuação”, prevê Mattos.

A Infracommerce é a responsável pelo desenvolvimento, implementação e operação da plataforma. Na avaliação de Luiz Pavão, CRO da Infracommerce, isso reforça a companhia como uma das líderes do setor de higiene e limpeza no Brasil. “Assim como o perfil do consumidor final se transformou graças à inovação digital, as relações comerciais e de negócios também estão em constante mudança. Percebê-las a tempo é o que coloca a Bombril à frente de seus concorrentes”, aponta o executivo.

Como funciona?

O funcionamento do canal é simples. Por meio do cadastro do estabelecimento no site, os comerciantes terão acesso a mais de 200 itens do portfólio da Bombril e poderão efetuar os pedidos 24 horas por dia, 7 dias por semana, de qualquer dispositivo. Além disso, a plataforma conta com vantagens como kits promocionais exclusivos do canal, lista de produtos sugeridos de acordo com perfil, página de dicas e suporte para tirar dúvidas com a ajuda de um consultor (via chat ou telefone).

Inicialmente, o novo canal da Bombril terá cobertura apenas nas regiões em que conta com parceiros integrados. Porém, a empresa planeja ampliar a cobertura para todo o território nacional. Já para o mês de agosto está prevista a abertura de regiões específicas nos estados de São Paulo, Santa Catarina, Paraíba, Rio Grande do Norte e Minas Gerais.

Deixe seu comentário

0 comentário

Comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentando como Anônimo

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

  Assine nossa Newsletter

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Obrigado!

Você está inscrito em nossa Newsletter. Enviaremos, periodicamente, novidades e conteúdos relevantes para o seu negócio.

Não se preocupe, também detestamos spam.