Logo E-Commerce Brasil

BoletoFlex passa a oferecer experiência omnichannel de pagamento

Por: Dinalva Fernandes

Jornalista

Jornalista na E-Commerce Brasil. Graduada em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Política e Relações Internacionais pela FESPSP. Tem experiência em televisão, internet e mídia impressa.

O pagamento omnichannel se resume na integração de métodos online e offline, e ajuda a melhorar a experiência de compra do consumidor ao oferecer mais flexibilidade na hora de pagar. Adotar essa estratégia também evita que as empresas percam boas oportunidades de negócio por não disponibilizarem os meios de pagamento que seus clientes desejam usar para pagar as compras.

Pensando em potencializar os resultados das empresas parceiras, a BoletoFlex e o PagBank PagSeguro anunciam ao mercado a possibilidade de parcelar compras via boleto ou Pix. A novidade chega para facilitar a vida de comerciantes — que possuem e-commerce e lojas físicas – na venda de produtos e serviços através desse modelo omnichannel de pagamento. A nova funcionalidade “buy now pay later” (compre agora e pague depois) chega para as lojas que têm as máquinas Moderninha Smart ou Moderninha X do PagSeguro como meio de pagamento.

Em outras palavras, a nova função permite que o consumidor parcele compras sem a necessidade de cartão de crédito, flexibilizando a compra e venda de produtos e serviços.  Tudo de maneira rápida, prática e totalmente segura. As empresas que desejarem ativá-la devem visitar a página da BoletoFlex e realizar o cadastramento.

Leia também: Shopee cresce fatia em e-commerce para dois dígitos e vira ameaça para varejistas